Post de fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

não venham dizer que a camisa pesou o cara jogou umas três partidas como titular e já ferraram o cara sacaram e negociaram o cara e esse cleber zagueiro os gol só saem nas costas dele foi assim contra as bichas chegou com sua moleza e perdeu para o atacante contra o figueirense caiu sozinho na área e hoje duas vezes e na segunda vez o cara antecipou e fez o gol ele não tá senti do o peso da camisa ou ele ruim mesmo

Em resposta ao tópico: "Rodriguinho"

O kara tá jogando muito no Grêmio e no Timão não deram sequencia há ele, pois desde que chegou no Grêmio é titular. Sempre achei ele bom jogador só que no Timão não tiveram paciencia com ele.jogador tem que ter sequencia e não é 1 ou 2 jogos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X