Post de fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabio Pires
não venham dizer que a camisa pesou o cara jogou umas três partidas como titular e já ferraram o cara sacaram e negociaram o cara e esse cleber zagueiro os gol só saem nas costas dele foi assim contra as bichas chegou com sua moleza e perdeu para o atacante contra o figueirense caiu sozinho na área e hoje duas vezes e na segunda vez o cara antecipou e fez o gol ele não tá senti do o peso da camisa ou ele ruim mesmo



