Márlon
Na visão de muitos aqui ele é péssimo pq o time dele não propõe o jogo, não ataca o tempo inteiro, é retranqueiro, joga por uma bola, sofre o jogo todo.
Pergunta se tem algum palmeirense insatisfeito com isso hoje.
Futebol é resultado.
em Bate-Papo da Torcida > O Abel é muito ruim
Em resposta ao tópico:
Para o povo parece que todo jogador ou treinador é ruim. Eu fiz um tópico faz um tempo e todo mundo falava que era retranqueiro e ruim. Ganhou só 2 Libertadores seguidas com time inferior al Flamengo e atlético. Bom mesmo é o Sylvinho






