x

Post de Luis Felipe de Mello no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Concordo! E parabéns por postar isso aqui, a molecadinha desse fórum fica p da vida com isso!

E outra, pedem o Gallardo como se fosse possível! O cara tem na mesa proposta da seleção uruguaia, já foi cotado no Barcelona e acham que ele vai assumir o Corinthians pq 'é o maior'... é muito PlayStation na cabeça...

em Análise dos jogos > Torcida chata demais!

Em resposta ao tópico:

Sylvinho não é o melhor técnico do mundo, mas não é ruim e está longe disso.

Mesmo passando por momentos diferentes na competição, tinha uma ideia: jogar com 3 no meio de campo. Quando sem reforços, Gabriel, Roni e Cantillo imitando o Milan campeão da Champions com o Kaká. Quando com reforços, Giuliano e RA, alternando Gabriel e Cantillo atrás. Pode parecer pouco, mas não caiu na pilha de mudar tudo e deu um padrão de jogo.

Teve erros? Teve. Tentou RG e RA de centroavante. Mas o que fazer? Tinha jogadores bons no meio e o Jô não estava jogando nada.

Jogando com 1 turno sem reforços, está levando o time ao 4 lugar.

Aos que pedem para ele ser mais ousado, esquecem que no Brasil é resultado que importa. Olha o Diniz onde está. Ele é pior que o Carille?

Por causa dessa lógica de resultados, estamos criando uma geração de técnicos que só sabem defender, não jogam para ganhar, mas jogam para não perder.

Se tiver um técnico bom no mercado, ok, vamos atrás. Mas quem? Vamos cair na ilusão do Crespo, começou bem e elogiando e depois demitiram o cara para trazer o Ceni.

Os que criticam, esquecem que um mérito do Sylvinho foi usar os jogadores da base em quantidade e dando real oportunidade para eles. Esquecem que dos reforços, só RG, Giuliano e RA jogaram número significativo de partidas, o Willian até agora não manteve constância de jogos.

Não fomos campeões, mas éramos cotados para lutar contra o rebaixamento.

E pra terminar, quando todos não quiseram vir pra cá, quem assumiu a bronca de um time de garotos e veteranos em má fase, foi ele.

Responder ao post do Luis Felipe de Mello

Réplicas desse post

Foto do perfil de Bruno

Bruno 244 posts

@bruno.lucena4 em 03/12/2021 às 21:14

Cara... é isso que acho. Pessoal cria aqui umas escalações e não olham que esse time, sem os medalhões de agora, foram treinados pelo Tiago Nunes, Mancini, Coelho e todos tiveram resultado ruins. Algum mérito o Sylvinho deve ter.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 5 segundos por dennys eduardo rodrigues

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 17 segundos por sabio SCCP

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 58 segundos por dennys eduardo rodrigues

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 1 minuto por elias jose de queiroz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 1 minuto por Gilmar Fubá

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 4 minutos por Sérgio Ohno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 5 minutos por Giovani Antunes Cari

    68respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 6 minutos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tevez falando do confronto do Corinthians na Libertadores

    Última resposta há 6 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 9 minutos por Antonio Vendramini Neto

    18respostas

    acessar o tópico