Post de Sidnei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sidnei Silva
Firmino cairia muito bem e teríamos um ataque muito f***, porém a grana aí é altíssima acredito que seja só especulação mas para um time que já teve fenômeno e hoje Wilian não dúvido de mais nada.
Em resposta ao tópico: "Parceria com TAUNSA ajudará a reforçar time 2022: Paulinho confirmado, CA e LE ainda incertos"
Será que Bobby Firmino, que está na reserva do Jota no Liverpool, e está machucado com uma lesão seria no tendão da coxa, e tem contrato até junho de 2023, consegue liberação para jogar em seu time do coração em 2022? (30 anos de idade)
E aí faltaria um Lateral Esquerdo para nos ajudar, que ainda ninguém tem informação de quem seja.
Vai, Corinthians!






