Leonardo Silva
Esse fórum é nojento Coringão, infelizmente aqui se tem o retrato da hipocrisia. NENHUM, NENHUM especialista, veículo de comunicação, NADA, sugeriram falha do Cássio no lance do gol do Grêmio. Eu abri esse fórum hoje, até me assustei. Os caras xingando o maluco, apelidos pejorativos utilizados por rivais. Uma coisa ABSURDA! Já se tornou perseguição, a impressão que fica é de que se o Cássio tomar um gol de pênalti vão culpa-lo. É um absurdo.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio- perdeu seu posto de ídolo

