Beto Sccp
Vergonha do que?
Futebol é entretenimento mano, a graça do jogo era essa!
A torcida tá certa em fazer a festa, se eles se livrarem não faz mais que a obrigação, tem muito time pior que o Grêmio (no papel) no campeonato.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Grêmio não cair...
Em resposta ao tópico:
Será umas das maiores humilhações que a torcida já presenciou.
Imagina o cenário... Festa da torcida armada em Itaquera. O time mal treinado apenas empata...(Contra o Grêmio) e ainda
Ganhamos do Juventude na última rodada.
Se isso acontecer vai ter torcedor feliz?
Pra mim seria extremamente humilhante...
#ForaSylvinho.
