Safcorinthians 26...
No setor dele tem Willian, Mosquito e GP, estamos super bem-servidos e temos carências urgentes (LE, CA, primeiro volante e zagueiro)
em Bate-Papo da Torcida > Douglas Costa!
Em resposta ao tópico:
Ele teve aí algumas atitude errada, mais o maluco joga muito, ontem mesmo o g.e falou que ele estava decidindo o jogo com 2 assistência e 1 gol!
Pra mim eu queria ele no Corinthians!