Eduardo Souza
Tem que contratar um bom e jovem volante e um bom, jovem e brigador centroavante, dessa forma o folego do time melhora e os jogadores técnicos poderão render mais.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Paulinho!
Em resposta ao tópico:
Um meio campo com: RA8, Giuliano e Paulinho, apenas o Paulinho marca?
RA8 tem que jogar de frente para o gol, armando o jogo e finalizando de fora, fazendo isso é um dos melhores!
Giuliano da muita dinâmica ao meio campo, tem bom passe, dificilmente perde a bola porém também não tem características defensivas.
Paulinho seria o único 'VOLANTE' desse meio campo. Iríamos MATAR a principal característica do cara deixando ele se matando marcando geral.
Vale lembrar que o Paulinho tem MUITO mais gol que muitos atacantes por ai.
Pra mim o Corinthians precisa de um volante para deixar esses caras jogarem... Cantillo ou Dú Queiroz...