Itamar Fulano
Multa de mais de 100 milhões?
E reforçar o Flamengo?
Péssima escolha!
em Bate-Papo da Torcida > [Urgente] notícia de agora 15/12 as 18:53 sobre cavani
Em citação ao post:
Beleza boa sorte para o cara. Oficialmente não estávamos negociando. Tudo certo. Queria um patrocinador que pagasse a multa do Pedro e colocasse no Corinthians










