Kelvis Freitas
Séria uma boa opção! Creio que até no mercado nacional poderíamos encontrar um bom lateral-esquerdo. Como Felipe Jonatan, jogador do Santos, apenas 23 anos de idade, tem características ofensivas. O momento do Santos não é bom, a diretoria poderia tentar fazer uma troca de jogadores. Temos bons nomes, Luan, Richard, Sornoza e até mesmo o Ederson... Não séria um gasto, mas sim, um investimento necessário!
em Mercado da bola > Prioridade também é a lateral-esquerda!
Em citação ao post:
Perfeito, kelvin.Mas é uma posição que tá muito difícil de achar jogador. Pior que achar um 9 vai ser achar esse 6.
O rival achou 2 no futebol uruguaio.Talvez poderíamos vasculhar pela América do sul
