Manoel Muniz
Em questão de intensidade de jogo, marcação, imposição, criatividade... Sim, ele é ruim.
Também foi cabeça dura, pois a tal linha de 4 estática, manter intocáveis que não rendem, não usar as 5 substituições... E ainda se mostra arrogante, inflexível e inseguro, pois vem bater na imprensa com números bonitos.. Mas não citou os números ruins, como os jogos fora de casa sem vitórias.
Quer ter fé? Ok, cada tem ou pode ter fé.
Se ele não fizer uma grande auto crítica, vai ser um fiasco.
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho é tão ruim?
Em resposta ao tópico:
Não sou fã do Sylvinho, achei até aqui o trabalho dele medíocre, porém já aceitei que ele será nosso técnico em 2022 então resta esperar que haja uma evolução em seu trabalho Carille é uma exceção de técnico que começou já ganhando vários títulos, espero que ele não seja tão ruim quanto parece e se permita evoluir para que 2022 seja um ano de Títulos para o Timão.








