Post de bart no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Dezembro de 2021 às 21h26 Bart S.c.c.p Jahajahahah vai nessa! Quem gostou gostei 1 Gabriel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/12/2021 às 17h44 Ae, meu panão, fixa esse tópico no hud de noticias também.