Jorge Guimarães
Acho Silvinho ainda imaturo para dirigir o Timão. Cansei de ver que ela não muda muito o jogo. Não adianta contratar jogadores, se o treinador é limitado.
em Mercado da bola > Pode Suarez e Cavani, mais vocês estão esquecendo de...
Em resposta ao tópico:
Sylvinho, é o nosso técnico!
Só tem uma tática 4-1-4-1
Precisamos de técnico, com experiência.
O Fagner não vai em profundidade, por causa do Sylvinho.
Então, torcida da fiel...
O que vocês acha?

