Bravoxx_
Prefiro que pague as dívidas e deixar a gestão na mão de gente competente do que ficar nessa história que não pode vender por que é do povo, esse barco já zarpou. Tem que ir rumo ao futuro
em Bate-Papo da Torcida > Atualmente o Corinthians utiliza mais de 20% do orçamento com a...
Em citação ao post:
SAF...Corinthians tendo um dono?
Há há há!
Galera pensa que DONO de clube é igual presidente que a gente vai lá fazer protesto, reclama nas redes, 'sabe o endereço', o cara era conselheiro ou torcedor do clube...DONO, é um cara que não sabe nada da história do clube, vai mandar e desmandar, PROPRIETÁRIO, ele faz o que quiser.
Milan, Arsenal, Inter de Milão, Wolfsburg, Bayer Leverkusen, RB Leipzig, Parma, Málaga, Bragantino, City, United (a torcida odeia os DONOS) estão nadando em títulos?
Os clubes chineses falindo, são clubes empresa!
Figueirense é um clube empresa, cadê o clube agora?
