x
Fórum do Corinthians

Informação do Flávio Ortega-Agora no Sportscenter

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kauan

Ranking: 2.969º

Kauan 1.235 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/12/2021 às 12:24
Por Kauan (@kauan.santos5)

informação do Flávio Ortega-Agora no Sportscenter

1-Cavani e Suárez são prioriaridades, Diego Costa também é uma opção caso nenhum deles venham
2-Corinthians já fez contato direto com o Suárez e fez contato com o irmão do Cavani eles já sabem o que o Corinthians pode pagar mas o Corinthians só vai formalizar uma proposta caso eles resolvam sua vida em seus respectivos clubes, Cavani disse que só irá resolver sua vida nos primeiros dias de janeiro.
3-O único que disse sim ao Corinthians foi o Diego Costa, mas Cavani e Suárez são as prioridades e Corinthians irá esperar eles.
4-Esses são os alvos.
Fonte:Flavio Ortega agora na ESPN no Progama Sportcenter.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luciano Bispo L.10

Ranking: 8.169º

Luciano 302 posts

@luciano.bispo.l10 em 30/12/2021 às 13:18

Tomem muito cuidado porque nem todos gostam de ser segunda opção... E podem perder diego costa.

Foto do perfil de Magno Amoreira

Ranking: 1.210º

Magno 3.049 posts

@magno.amoreira em 30/12/2021 às 11:25

Cara, liga pros babacas que preferem comentar se desfazendo do seu post...são frustrados e aqui tá cheio

Valeu por partilhar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 2.279º

Maloqueiro 1.667 posts

@maloqueiro.sofredor1 em 31/12/2021 às 11:36

Falou o que todos já sabem

Foto do perfil de Carlos Soldera Carlão

Carlos 44 posts

@carlos.soldera.carla em 31/12/2021 às 10:11

Diego Costa está baleado vive no DM.

Porque não contratam o Pedro do Flamengo?

Foto do perfil de Lúcinho Vieira

Lúcinho 9 posts

@lucinho.vieira em 31/12/2021 às 09:35

Só estão vendendo jornais e notíciarios pra acreditar que o Cavani venha kkkkkk piorou o Suarez kkkk Diego Costa pode ser porque tem o Hulk lá senão nem responderia pra diretoria besta nossa kkkkkkk

Foto do perfil de Jaquison Azevedo De Souza

Jaquison 4 posts

@jaquison.azevedo.de. em 30/12/2021 às 21:49

Mano todo dia..e toda hr eu olho a net pra ver c vejo algo do camisa 9 do Timão... Mas só as mesmas coisas ainda... Nada d novo..?

Publicidade

Foto do perfil de Mateus Corrêa Gabriel De Oliveira

Ranking: 4.568º

Mateus 724 posts

@mateus.correa.gabrie em 30/12/2021 às 21:27

Mesmo de sempre

Foto do perfil de Eduardo Vieira De Souza

Ranking: 2.283º

Eduardo 1.662 posts

@eduardo.vieira.de.so em 30/12/2021 às 21:25

Qual a novidade?

Foto do perfil de Flavio Martins Oliveira

Flavio 90 posts

@flavio.martins.oliv1 em 30/12/2021 às 20:48

É muita balela. Não vem nenhum dos três.

Vamos continuar com o Jô poste. E se de por satisfeito.

Foto do perfil de Sergio Oliveira Oliveira

Sergio 2 posts

@sergio.oliveira.oliv em 30/12/2021 às 20:10

Prefiro Suárez é a cara do Corinthians, mas precisamos de um técnico urgente Sylvinho não dá?