Roniel Lima
Técnico fraco, péssimo. Sempre mesmas substituição, ele tira o william cara o william não pode sair do time! O time engessado em campo. Só tem uma formação que b****! Trás logo o J J no lugar do centroavente. Duilio manda embora o Alessandro o Roberto e o f*d*p do sylvio mendes. Pqp!





