Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Janeiro de 2022 às 01h19 André Novais 5 anos que ninguém fez tópico assim... E mesmo assim ninguém comprou kk Quem gostou gostei 4 MiranhaIsacTiaguinhoJ.J Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/01/2022 às 01h14 Esse tipo de tópico ajuda muito a vender o cara...