Bruno Nascimento
Tem que mudar a mentalidade dos jogadores. Eles têm que entender que somos favoritos contra 90% das equipes que enfrentam.
Da vergonha de ver jogadores da estirpe de RA8 e Willian marcando o lateral Zezinho do XV de Jau esperando um erro do adversário.
em Off topic > Jogre jesus informação!