Itamar Fulano
KKK
Camaleão.
em Off topic > O que acharam das transmissões dos jogos com tela dividida?
Em citação ao post:
Se eu tivesse três pares de olhos, independentes, seria legal.
Desse jeito, acho uma porcaria.
KKK
Camaleão.
em Off topic > O que acharam das transmissões dos jogos com tela dividida?
Se eu tivesse três pares de olhos, independentes, seria legal.
Desse jeito, acho uma porcaria.
Última resposta há 3 segundos por Passador de Pano
19respostas
Criado há 5 segundos por Conde de Montecristo
0respostas
Última resposta há 12 segundos por Carbone Artilheiro
9votos
Última resposta há 12 segundos por Altamir Gonçalves
10respostas
Última resposta há 38 segundos por Marcio Alves
15respostas
Última resposta há 44 segundos por Aislan Jair Pinapho
10respostas
Última resposta há 50 segundos por Eri Do Carmo
29respostas
Última resposta há 1 minuto por F. FZZ
15respostas
Última resposta há 1 minuto por Daniel Belo
19respostas
Última resposta há 2 minutos por Clóvis Hermógenes
28respostas