Tinky Fiel
Me mostra 1 post que chamaram Willian de fraco, só 1...
em Off topic > Mais que #$!@%
Em resposta ao tópico:
Vocês são chato para um caralh@
ain o william é fraco não fez 1 gol.
ain esse técnico tem a mesma porcentagem de da certo igual a do sylvinho.
vai tomar no cool caceta