Bruno Lang
Verdade kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Willian e o motivo de ser poupado!
Em citação ao post:
Também imagina só você ter que marcar esse cara? Ontem mesmo lembro de um lance que o Corinthians retomou a bola no campo de defesa, ele foi para cima do lateral direito deu um tapa na bola de uns 40metros saiu 10 atrás e chegou 10 na frente kkkk monstro de mais








