Mirtinho Santini
Esse dia jamais sairá da cabeça de nós Corinthians, e os antis diziam que o Chelsea era fraco por isso que nós ganhamos.
Então porque não ganharam hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Momento inesquecível!
Em resposta ao tópico:
Ah esse dia eu comemorei igual doido, lembro como se fosse ontem! Orgulho de fazer parte e poder ter vivido isso, estou até emocionado teclando isso, desde a conquista da Liberta invicto até chegar a esse momento, inesquecível! Orgulho de ser Corinthians



