Jefferson Machado
Botafogo só é considerado ' grande' porque os saudosistas falam dos anos 50. O fato é que mesmo' grande' ele é menor que muitos medianos como o Atlético paranaense por exemplo
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Botafogo está desesperada
Em resposta ao tópico:
Li um artigo de um cara da ESPN dizendo que 'Seria loucura o Luis Castro aceitar a proposta do Botafogo, tendo uma proposta do Corinthians' e o que vi de choro de b****foguistas não tá escrito! O cara nem afirmou que o Luis Castro virá, só disse que devida a circunstancia do Corinthians disputar uma Libertadores, ter uma grande torcida e um nome de peso no cenário nacional, a logica seria ele aceitar treinar aqui. Mas dai, os caras ficaram loucos, papagaios de pirata, sempre falando as mesmas coisas, que o Corinthians deve marmitas, que não paga salário, que está falido, enfim. Estão numa fase de negação monstruosa com a possibilidade do Luis Castro vir pra São Paulo e não para o Rio de Janeiro. Não aceitam que o tamanho do Corinthians seja tão grande em comparação ao Botafogo, que na verdade se apequena desde os anos 90.
Estão fazendo previsões de que o b****fogo será o time a ser batido neste ano. Eles se sentem o Bayern das Américas, o Real Madrid do Brasil. O Textor nem investiu nada no time e eles já estão com salto alto... E quanto maior o salto, maior a queda.
Se a torcida carioca já tá desesperada com a possibilidade do Castro vir para o Corinthians, imagina o que aconteceria se viesse o Jorge Jesus...








