Fernando Yamamoto
Pois é. Criticar não tem problema, mas o que tinha de gente feliz da vida pq o Cássio ia para o banco com o VP, ao invés de torcer pra ele melhorar com a chegada do técnico, é brincadeira...
em Bate-Papo da Torcida > Fórum de luto … Cássio pegou muito
Em resposta ao tópico:
Fórum de luto pela atuação do Cássio. Os lacradores já estavam com os dedos coçando para as críticas. Voltaram para as bolhas.