Herculano Tavares
Pode ter acontecido um mal direcionamento por parte de empresários sim...
Mas isso só foi possível porque é nítido o amadorismo da diretoria!
Você vê isso acontecendo nos nossos rivais?
Se você tem um contrato pronto para ser assinado em que valorizaria o seu produto, porque deixar de assina-lo?
E mesmo com a queda de produção, até uma mula enxergaria valor de mercado no GP!
em Bate-Papo da Torcida > Alguém mais notou isso?
Em citação ao post:
Cara, acho que o principal problema do GP é o seguinte, o cara queria 300mil por mês, imagina se todo cara que sobe da base e agente acha promissor quer 300 mil de salário para renovar?
Sem contar que existiam 2 GPs tinha o antes do acordo de renovação, que se apresentava para jogo, corria, driblava e os #$!@% s, e tem depois do pré -acordo, claro que é normal um jogador variar, ou ter fases, mas era nítido que ele não tinha a gana que tinha antes de fazer o acordo, para mim não foi uma boa venda em valores, mas se considerar todo o contexto, é justificável a saída.