Felipe Pedrão
Jogo contra a porcada amanhã, e sabe qual vídeo me empolga mais para esse jogo?
Quando ganhamos o paulistinhaday em 2018 lá, você lembra do Balbuena, gritando e cantando, ' É sangue no olho, é tapa na orelha, é o jogo da vida, e o Corinthians não é brincadeira'... Cara, aquilo foi de alma, certez! Ele pode jogar lá mesmo um dia, não me surpreendo não com isso no mundo do futebol... Porém aquele dia foi pura superação, e marcou bastante a passagem do nosso General
em Bate-Papo da Torcida > Balbuena curtiu uma publicação do Corinthians no Instagram...
Em citação ao post:
Corinthians tem obrigação de trazer ele de volta... Esse cara tem cara do Corinthians, igual Marcelinho carioca na época de 90.









