Sem Anistia
Esse grupo, infelizmente, não terá tempo, refiro-me a uma espécie de'expectativa de vida' longeva para poder se estruturar aos poucos, com o passar dos anos - o que é normal para toda e qualquer equipe que se torna vencedora. É uma questão puramente biológica, além, é claro, do evidente desequilíbrio em termos de montagem de grupo. Aqui vai também uma opinião baseada na minha mais pura subjetividade: esse time não tem o DNA do Corinthians. Eles têm técnica, mas lhes falta raça, que, para tê-la, é necessária juventude.
em Bate-Papo da Torcida > No começo do ano o papo era...
Em resposta ao tópico:
Usar o Paulistão de laboratório pra o restante da temporada, agora já falam que não temos técnico parem com isso retardados o trabalho está apenas começando.Ano passado o Cuca começou mal no Patético, em 2019 o JJ começou mal também, deram tempo pra eles e deu no que deu.
Deixa o VP trabalhar po...