Guilherme Calil
Quem é Luan?
Há aquele que só jogou bola em 2017.
Que em 2018 não fez nada
Que em 2019 não fez nada
E um time trouxa foi lá e comprou em 2020 pra ele não fazer nada em 2020/2021 e 2022.
Parabéns pelo papel de trouxa Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > E o luan hein? Kkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
último jogo da rodada, contra time já rebaixado.
Agora ele entra em campo né.
SQN, está com uma dor no quadril e nem foi relacionado.
Manos, eu levava ele para ficar concentrado e até deixava no banco.
Se bobear até colocava em campo.
Tá de zoera com o time vai ser zoado também.
Quem sabe pede recisão.
Abs



