x
Fórum do Corinthians

Oitavas?

Foto do perfil de Mauro

Mauro 126 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/03/2022 às 19:57
Por Mauro cordeiro De mello (@mauro.cordeiro.de.m2)

Confesso que nem o time é nem o técnico, ainda me transmitiram essa conviccao, de que vão passar. E se passar com esse futebol sem vontade. Difícil. E de quebra, quem é o cobrador oficial de faltas do time. Que saudades do marcelinho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas