Personal Tom
O problema é que com esses nomes perdemos combate no meio campo.
Só fica um meio campo criativo
em Análise dos jogos > Esse formação parece boa, Fagner de primeiro volante
Em citação ao post:
Gente o que que custa jogar no 433?, Cássio no gol João Vitor e Gil na zaga, Fagner piton ou Fábio Santos na lateral esquerda, Giuliano Paulinho e Renato Augusto no meio e na frente Wilian pela a direita Guedes na esquerda e Moraes no meio fecha cara, o Corinthians não é time de 3 atrás.