Leonardo Tl
É fake né?
em Bate-Papo da Torcida > Contratar Souza é piada, não aprendem com os erros
Em resposta ao tópico:
Que o Corinthians precisa um primeiro volante de qualidade, isso é fato, as opções que temos hoje são jogadores muito limitados.
Mas se vai contratar para a posição, traz alguém mais jovem para dar um fôlego para esse meio campo.
Cogitar um interesse em Souza com 33 anos, é piada.
