Deixe seu comentário
Últimas respostas
@felipemarley em 29/03/2022 às 12:52
Ele é bom jogador mas realmente a gente precisa muito rejuvenescer o elenco.
@bifinho em 28/03/2022 às 21:37
Corinthians teve a chance de trazer o Otávio mas o galo foi e levou, teve bastante tempo para tentar o Ayrton Lucas um excelente lateral esquerdo nem se moveu, Flamengo foi lá e levou, o tal do cifut deve tá de férias ou só tem olhos para jogador agenciado pela quadrilha..
@leonardo.rufino.tl em 28/03/2022 às 20:35
É fake né?
@ricardo.gomes3 em 28/03/2022 às 20:34
Aqui 33 e a idade