Leandro Silva
Eu diria que ele já era em 2019. Fez gol em todos os rivais, ia sempre muito bem nos clássicos, defensivamente e ofensivamente. Mas na época, Gil voltando com a grife da primeira passagem, todo gol que sofríamos era culpa do Manoel. E seguiu assim até o final de 2020, a culpa era sempre do companheiro de zaga, ninguém estava à altura do 'craque' Gil.


