Leandro Silva
O Corinthians tá num eterno 'e tá tudo bem'. Perde, empata, passa vergonha, é eliminado, tomada goleada de rival 'e tá tudo bem' pq já ganharam muito no passado e não precisam provar mais nada pra ninguém.
Eu teria rescindido o contrato do Paulinho no vestiário depois do jogo de terça-feira. Foi invisível em campo e pela primeira vez, nem os caras da transmissão conseguiram passar um pano.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho sendo Paulinho...
Em citação ao post:
Essa nota dele foi a prova que os caras estão vivendo do passado e para eles está tudo bem


