Bruno Sato
Diferença é que o Maguire ainda tem o status de ter histórico recente na seleção inglesa.
Já o Gil... Só possui a 'gratidão eterna' de ter jogado bem a muitos anos atrás
em Bate-Papo da Torcida > Maguire e Gil
Em resposta ao tópico:
Dois zagueiros, que ganham muito bem, contestados pela torcida e bancados pelo técnico.
Eu me pergunto o porquê de não saírem do time titular, mesmo que jogo após jogo, só prejudicam o time e falham toda hora.

