Bruno 943 posts
@brunosato
em
09/04/2022 às 21:07
ídolo, na minha humilde opinião, não se faz apenas por títulos, por mais que conquiste vários, e sim pelas atitudes.
Balbuena mesmo, por exemplo, também possui 3 títulos, 2 paulistas e um campeonato br, mesma quantidade de títulos do Gil.
Porém, pra mim, é ídolo, não pelos títulos, mas sim pelas atitudes e pelo tanto que representou e honrou essa camisa.
Balbuena ficava put*ço a ponto de querer arrancar a cabeça dos árbitros quando erravam, dava bronca no time inteiro quando via alguém sem vontade.
Falta isso nesses atletas que se acham ídolos, ter esse espírito e saber realmente o que representa vestir essa camisa.