Post de Jerônimo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jerônimo Ferreira
Paulinho ainda precisa melhorar fisicamente, vejo ele muito pesado pra competir com essa garotada.
Paulinho ainda precisa melhorar fisicamente, vejo ele muito pesado pra competir com essa garotada.