x

Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O ruim de perder um jogo dessa forma é ver um monte de analise burra dessa parte infantil da torcida. Vitor Pereira precisa de tempo, ele tá aplicando conceitos europeus que demoram a encaixar, como a rotatividade de elenco e uso em larga escala de jogadores jovens. Mas não é algo que todo mundo entende, e se derem pelo menos 1 ano para o Vitor Pereira podem lembrar dessa mensagem e de como tempo é importante no futebol.

em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras x Corinthians - Comente a partida aqui!

Em resposta ao tópico:

Boa noite, pessoal! Como estão? Esperamos que bem!

O Corinthians visita o Palmeiras na Arena Barueri, às 19h, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão é o líder do Brasileiro, com seis pontos e cinco gols de saldo. Uma vitória neste sábado garante a permanência do clube no primeiro lugar do torneio.

Vítor Pereira promoveu muitas mudanças em relação ao time que enfrentou a Portuguesa-RJ, pela Copa do Brasil. Dessa maneiras, o Corinthians tem: Cássio, Rafael Ramos, João Victor, Raul Gustavo, Lucas Piton, Du Queiroz, Maycon, Paulinho, Gustavo Mantuan, Róger Guedes e Júnior Moraes.

Para quem não puder assistir o duelo in loco, o Dérbi conta apenas uma opção na TV. O canal fechado, Premiere, é a única maneira do torcedor acompanhar o jogo fora do estádio.

Além disso, o Meu Timão também dispõe de três opções para quem quiser ficar por dentro do lance a lance: o tempo real aqui no site; nosso canal oficial no Youtube; e também o Cola, Fiel .

Bom jogo! Vai, Corinthians!

Responder ao post do Renato

Réplicas desse post

Foto do perfil de Vinicius Luduvice

Vinicius 91 posts

@vinicius.luduvice em 23/04/2022 às 20:58

Renato infelzimente estamos todos desesperados e no escuro. Não sabemos mais de nada, sai técnico (todos que saíram era pra ter saído mesmo) entra técnico e desde 2018 e nada muda, a real é essa. Qualquer facho de luz começamos dizer que será a saída para os bons jogos, títulos e etc. Mas não vejo futuro histórico pra nós esse ano.

Foto do perfil de Denis

Denis 841 posts

@denis.don em 23/04/2022 às 20:53

Um ano? Que time grande europeu da um ano para um treinador que só tem resultado ruim? Análise infantil sua amigo. Treineiro já dá sinais que tem dificuldade de adaptação, principalmente pq o time é mal montado. VP caminha para a demissão

Foto do perfil de Natal

Natal 1.229 posts

@natal.florencio2 em 23/04/2022 às 20:48

Se der 1 ano para o professor pardal, vamos assistir jogo contra CSA, CRB, BRUSQUE, OPERÁRIO, se é que você me entende. Tempo é que ele mais teve pra treinar, já que foi eliminado sendo humilhado no Paulista né.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 43 segundos por CORINTHIANS DA SILVA

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Nenhum Corinthiano fanático milionário pra anunciar na CAZETV SAFiel já

    Última resposta há 2 minutos por Rocky

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 2 minutos por Naldo Trader 37

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por Diego Moreira

    96respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Santos tem divida de 90 MILHÕES com o Neymar, por que ninguém fala nada?

    Última resposta há 3 minutos por leandro t bezerra

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Urgente

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 4 minutos por Jooorge Oliveira

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 4 minutos por Jooorge Oliveira

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 5 minutos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico