Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se para uma boa parte da torcida vários jogadores nem deveriam estar no Corinthians ou não têm condições de serem titulares.

Toda escalação é criticada. Quantos titulares absolutos esse time tem e que não serão criticados se forem para o jogo?

Para alguns torcedores:

1 - Fábio Santos, Gil, Jô e Cássio velhos, Paulinho ex jogador, Piton fraco, João Vitor muito mal, Raul até pouco tempo ninguém queria no time.

2- Du Queiroz não pode ser titular, Xavier e Rony sem condições de estarem no time, se escalar o Cantillo e ele jogar mal vão dizer que ele é lento e só é bom nos lançamentos longos, Giuliano foi criticado recentemente.

3 - Junior Moraes não é bom jogador, Donelli não deveria ter sido escalado, Ivan falhou no jogo passado, Mantuan e Mosquito estão mal, etc.

Roger Guedes e Wiliam não conseguem ser regulares e ter uma sequência de bons jogos.

Qual a solução?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X