Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Vargas
Se para uma boa parte da torcida vários jogadores nem deveriam estar no Corinthians ou não têm condições de serem titulares.
Toda escalação é criticada. Quantos titulares absolutos esse time tem e que não serão criticados se forem para o jogo?
Para alguns torcedores:
1 - Fábio Santos, Gil, Jô e Cássio velhos, Paulinho ex jogador, Piton fraco, João Vitor muito mal, Raul até pouco tempo ninguém queria no time.
2- Du Queiroz não pode ser titular, Xavier e Rony sem condições de estarem no time, se escalar o Cantillo e ele jogar mal vão dizer que ele é lento e só é bom nos lançamentos longos, Giuliano foi criticado recentemente.
3 - Junior Moraes não é bom jogador, Donelli não deveria ter sido escalado, Ivan falhou no jogo passado, Mantuan e Mosquito estão mal, etc.
Roger Guedes e Wiliam não conseguem ser regulares e ter uma sequência de bons jogos.
Qual a solução?






