x

Post de leandro mariano no fórum "Off topic" do Meu Timão

Bom correções estão sendo feitas, já estamos notando a presença dos meninos da base no elenco principal, da rodagem pra eles

E confiança estipular um valor bom e esperar o melhor momento pra venda...

em Off topic > Base do Corinthians: algo de errado estamos fazendo!

Em resposta ao tópico:

Base: Algo de errado estamos fazendo!

Marquinhos do São Paulo pode estar indo ao Arsenal; Antony já brilha no Ajax e é apontado ao Manchester United, e a gente?

https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2022/05/12/spfc-tem-proposta-do-arsenal-por-marquinhos-e-deve-vender-atacante.ghtml São Paulo tem proposta do Arsenal por Marquinhos | são paulo | ge São Paulo tem proposta do Arsenal por Marquinhos | são paulo | ge Situação contratual deve acelerar negócio com o atacante formado no clube ge.globo.com

Eu não quero centralizar a discussão, muito menos ser injusto, mas algum de vocês vê essa margem de projeção no Roni, Xavier, Ruan Oliveira?

Vítor Pereira, o próprio Ortega na comunicação, a busca por reduzir as dívidas do clube. A gestão Duílio tem coisas boas, porém é preciso repensar o que estamos fazendo com a nossa base, e aqui quero incluir até o feminino onde o São Paulo é referência na formação e o Corinthians não. O que ocorre?
https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/413948/corinthians-e-derrotado-pelo-sport-e-se-despede-da-copa-do-brasil-sub-17 Corinthians é derrotado pelo Sport e se despede da Copa do Brasil Sub-17 Corinthians é derrotado pelo Sport e se despede da Copa do Brasil Sub-17 O Corinthians foi eliminado da Copa do Brasil Sub-17 nesta terça-feira, após ser derrotado por 1 a 0 pelo Sport na Ilha do Retiro meutimao.com.br meutimao.com.br
Apenas recentemente na barra funda: Antony, Militão, talvez Marquinhos no Arsenal...Flamengo colocou o Vinicius Júnior no Real Madrid, o Santos, então, melhor nem comentar.

Essa de seguir deixando a base nas mãos de conselheiro influente não está dando resultado. O Arsenal não vem comprar o Roni e o Corinthians como todas as equipes da América do Sul precisa vender. FORMAR BEM PARA VENDER MELHOR.

Não adianta justificar tudo com os Pedrinho(s). Não é questão de benção divina ter uma geração forte, é trabalho, estrutura, bons treinadores na formação, captação, olheiros...

Endrick e o Rafael Veiga fizeram testes aqui e ninguém viu (temos olheiros qualificados?). Então, não me falem de benção ou água sagrada. Algo estamos fazendo errado!

Responder ao post do leandro mariano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 42 segundos por Corneta .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    6 gols em 3 jogos 👽👽👽👍

    Criado há 3 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 5 minutos por Carbone Artilheiro

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 5 minutos por Zebedeus .

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    Argélia x Áustria

    Última resposta há 8 minutos por Zebedeus .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 8 minutos por Márcio José Rodrigues

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 13 minutos por Fábio Franco

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 13 minutos por Zebedeus .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 20 minutos por Luke Skywalker

    10respostas

    acessar o tópico