Ademir Molina
Esse camarada nunca gostou do nosso glorioso! Ele ê muito nojento. Se acha um grande comentarista! Ele falando e uma vaca cagando; sou mais a vaca!
em Bate-Papo da Torcida > Esse senhor deveria ser proibido de falar o nome do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Não sei porque tem espaço de fala.
Só sabe falar besteira.
Parcial, tendencioso, maldoso.
Generaliza um clube e uma torcida enorme pelo erro de alguns.
