W. Loko
Pra mim... Willian tem que jogar mais centralizado.
em Análise dos jogos > Uma opinião
Em resposta ao tópico:
Alô fiel queria só uma opinião de vocês.
Será que não daria pra jogar o William pra direita igual ele jogava na seleção e rendia bem e colocar o Roger Guedes na esquerda e devolvesse a 123 pra ele pelo menos no Brasileirão.
O Guedes errou sim mais o cara é bom e só que jogar onde ele rende mais, ele é melhor do que os meninos Adson, Mantuan e Mosquito.
