Post de jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jorge Lafayete
Boa tarde bando de loucos, cara estive pensando que em meio de tantos aplicativos do Corinthians por aí não temos um do nível que é e merece nosso Corinthians, pelo menos não que eu conheço, seria legal um do meu Timão, já que é o mais atualizado de todos os veículos de comunicação corintiana, acharia legal um aplicativo deles onde o aplicativo além das notícias, enviasse notificações importantes do nosso time, como escalação, jogador que se machuca durante o treino, jogador que entra e que sai do time, e pq não um time line do jogos ao vivo também. Deixo essa ai p meu Timão.
A Fiel merece um APP oficial.
A Fiel merece um APP oficial.





