Post de jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa tarde bando de loucos, cara estive pensando que em meio de tantos aplicativos do Corinthians por aí não temos um do nível que é e merece nosso Corinthians, pelo menos não que eu conheço, seria legal um do meu Timão, já que é o mais atualizado de todos os veículos de comunicação corintiana, acharia legal um aplicativo deles onde o aplicativo além das notícias, enviasse notificações importantes do nosso time, como escalação, jogador que se machuca durante o treino, jogador que entra e que sai do time, e pq não um time line do jogos ao vivo também. Deixo essa ai p meu Timão.

A Fiel merece um APP oficial.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X