Pedro Carvalho
Acho que estão muito desesperados.
Empatamos pq um zagueiro fez m****.
Teve duas bolas na trave, o goleiro dos caras fez umas 2 a 3 defesas difíceis.
O VP está errando no quesito de não dar continuidade ao time titular, escalou errado, ele foi um grande culpado junto com o bambu.
O VP tem que começar a repetir o time, vai chegar no mata mata e ele vai escalar quem? Qual o nosso time titular?
em Análise dos jogos > Tá faltando vontade ou capacidade?
Em resposta ao tópico:
Falta vontade de fazer melhor ou capacidade para fazer melhor?
O time correu? Até correu...o time lutou? Até lutou...mas precisa fazer muito mais, é inadmissível sofrer para empatar com um time com capacidade inferior a maioria dos times da Série D do campeonato Brasileiro.
Infelizmente alguns jogadores 'incluindo vários da base', não possuem capacidade técnica para jogar no Corinthians e provaram isso ontem.