Márlon
Dos males o menor, o único adversário que poderíamos enfrentar tendo também ficando em primeiro, então não há o que lamentar mais.
Vamos pra cima.
em Bate-Papo da Torcida > Gostei! É essa atmosfera que eu queria! Que venha o Boca! Kkkkkkk
Em citação ao post:
Agora temos que encarar!
Também prefiro jogar a última fora.
Claro que o Boca é difícil!
Mas é agora que nosso time tem que mostrar grandesa.
Então, nada de discurso derrotado.
Vamos pra cima.