x

Post de Michael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem tem que sair do Rodízio é o Roni..

Olha quando ele entra de titular é ctza que já vamos ter que fazer uma substituição no segundo tempo. Essa correria louca dele não ajuda em nada.

Chega ser vergonhoso para o Cantillo e Xavier não conseguirem jogar melhor que ele.

em Bate-Papo da Torcida > Semana para treinar tem que derrubar essa história de rodízio no...

Em resposta ao tópico:

Fala, pessoal!

Empate chato pra caramba, mas que poderia ter sido pior dada a postura da equipe em campo. Mas o fato é que nos custou a liderança, já que o Palmeiras está se dando melhor nos critérios de desempate.

E tem algo que está me incomodando. Eles vêm numa crescente, olha lá. Três vitórias, um empate e outra vitória, essa mais antiga em cima do próprio Corinthians, inclusive. O Timão, por sua vez, vem piorando. Três empates e duas vitórias. Até aí, nada seria extremamente alarmante se pegássemos só o resultado em si, porque, veja bem, enfrentamos algumas equipes complicadas como o São Paulo, o Internacional e o Red Bull. Entretando, quando assistismos aos jogos e percebemos que, tal qual os resultados, o desempenho vem piorando, preocupa demais.

Aí vamos olhar o individual, já que o coletivo, claramente, está ruiim. E temos outro susto: nossas apostas, as grandes contratações, estão mal e cada vez pior.

Renato Augusto é só um exemplo de um jogador que sabemos que pode jogar muito mais, mas, simplesmente, não corresponde em campo. Junto dele podemos citar ainda Willian e o próprio Róger Guedes, que foi muito massacrado nas últimas semanas, sendo que ele apresenta em campo tanto quanto seus companheiros, ou seja, pouca coisa.

A promessa que ficou quando Vítor Pereira começou o rodízio era que, em determinado tempo, os atletas estariam em melhor forma e, consequentemente, apresentando um melhor desempenho em campo. Essa indefinição de uma equipe titular foi exatamentte para isso, não é mesmo?

Agora, o treinador tem mais uma semana para treinar. A desculpa de poupar não poderá ser mais usada. Todos descansados e, teoricamente, prontos para o jogo.

Os próximos adversários são dois clubes que estão flertando com a Série B. Um com uma vitória nos últimos cinco jogos; o outro com zero.

Alô, Corinthians! Está na hora de (re)agir!

Responder ao post do Michael

Réplicas desse post

Foto do perfil de Thiago

Thiago 1.049 posts

@thiagobisqui em 30/05/2022 às 14:39

Até porque em um sistema que você tem apenas 3 homens de ceio de campo.

Com o roni, na verdade você tem 2.

Meio de campo que ganha jogo e você tem apenas 2 homens?

E pior, se fosse porque você tem um homem a menos, tudo bem, porque o jogador expulso na erra passe.

Já o roni erra todos os passes possiveis. Agora eu te falo, o cara tem a chance da vida, sai jogando dois jogos pelo Corinthians, contra always reserva e América mg, ambos em casa, e faz o que faz? Não merece mais nem treinar pelo Corinthians.

E o técnico tem culpa nisso. Você tem giuliano e prefere roni?

Eu nem curto o cantillo, mas ser banco pra roni? Xavier a mesma coisa.

Foto do perfil de Olavo

Olavo 133 posts

@olavo.villa em 30/05/2022 às 13:32

Perfeito.

Quando um treinador, escala o Roni, já peerdeuu minha confiança. Basta.

Foto do perfil de Mikael

Mikael 1.615 posts

@mikael.tomimitsu em 30/05/2022 às 04:11

Concordo, acho que o maior problema do Corinthians é o próprio grupo, que vende uma falsa imagem de bom, mas a real tem muitos poucos pontos positivos e os únicos que faziam a diferença estão péssimos em campo.

Hoje podem descer a madeira, mas tem só três jogadores que são realmente regulares

Adson, Du Queiroz e mantuan, o restante as vezes faz uma partida boa e outras péssimas.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 5 segundos por Caio Dohogne

    387votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 14 segundos por Thiago Augusto

    94respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 46 segundos por Luis Roberto de Vasconcellos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 46 segundos por Jaiminho chaves

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Haaland se tornará um dos maiores atacantes da história das copas

    Criado há 23 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Marcello K.

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Silva

    54votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Essa frase é mentira - "Na época do Pelé o jogo era mais lento"

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Valentim

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 3 minutos por Ezequiel Wailer

    15respostas

    acessar o tópico