x

Post de Michael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem tem que sair do Rodízio é o Roni..

Olha quando ele entra de titular é ctza que já vamos ter que fazer uma substituição no segundo tempo. Essa correria louca dele não ajuda em nada.

Chega ser vergonhoso para o Cantillo e Xavier não conseguirem jogar melhor que ele.

em Bate-Papo da Torcida > Semana para treinar tem que derrubar essa história de rodízio no...

Em resposta ao tópico:

Fala, pessoal!

Empate chato pra caramba, mas que poderia ter sido pior dada a postura da equipe em campo. Mas o fato é que nos custou a liderança, já que o Palmeiras está se dando melhor nos critérios de desempate.

E tem algo que está me incomodando. Eles vêm numa crescente, olha lá. Três vitórias, um empate e outra vitória, essa mais antiga em cima do próprio Corinthians, inclusive. O Timão, por sua vez, vem piorando. Três empates e duas vitórias. Até aí, nada seria extremamente alarmante se pegássemos só o resultado em si, porque, veja bem, enfrentamos algumas equipes complicadas como o São Paulo, o Internacional e o Red Bull. Entretando, quando assistismos aos jogos e percebemos que, tal qual os resultados, o desempenho vem piorando, preocupa demais.

Aí vamos olhar o individual, já que o coletivo, claramente, está ruiim. E temos outro susto: nossas apostas, as grandes contratações, estão mal e cada vez pior.

Renato Augusto é só um exemplo de um jogador que sabemos que pode jogar muito mais, mas, simplesmente, não corresponde em campo. Junto dele podemos citar ainda Willian e o próprio Róger Guedes, que foi muito massacrado nas últimas semanas, sendo que ele apresenta em campo tanto quanto seus companheiros, ou seja, pouca coisa.

A promessa que ficou quando Vítor Pereira começou o rodízio era que, em determinado tempo, os atletas estariam em melhor forma e, consequentemente, apresentando um melhor desempenho em campo. Essa indefinição de uma equipe titular foi exatamentte para isso, não é mesmo?

Agora, o treinador tem mais uma semana para treinar. A desculpa de poupar não poderá ser mais usada. Todos descansados e, teoricamente, prontos para o jogo.

Os próximos adversários são dois clubes que estão flertando com a Série B. Um com uma vitória nos últimos cinco jogos; o outro com zero.

Alô, Corinthians! Está na hora de (re)agir!

Responder ao post do Michael

Réplicas desse post

Foto do perfil de Thiago

Thiago 1.049 posts

@thiagobisqui em 30/05/2022 às 14:39

Até porque em um sistema que você tem apenas 3 homens de ceio de campo.

Com o roni, na verdade você tem 2.

Meio de campo que ganha jogo e você tem apenas 2 homens?

E pior, se fosse porque você tem um homem a menos, tudo bem, porque o jogador expulso na erra passe.

Já o roni erra todos os passes possiveis. Agora eu te falo, o cara tem a chance da vida, sai jogando dois jogos pelo Corinthians, contra always reserva e América mg, ambos em casa, e faz o que faz? Não merece mais nem treinar pelo Corinthians.

E o técnico tem culpa nisso. Você tem giuliano e prefere roni?

Eu nem curto o cantillo, mas ser banco pra roni? Xavier a mesma coisa.

Foto do perfil de Olavo

Olavo 133 posts

@olavo.villa em 30/05/2022 às 13:32

Perfeito.

Quando um treinador, escala o Roni, já peerdeuu minha confiança. Basta.

Foto do perfil de Mikael

Mikael 1.615 posts

@mikael.tomimitsu em 30/05/2022 às 04:11

Concordo, acho que o maior problema do Corinthians é o próprio grupo, que vende uma falsa imagem de bom, mas a real tem muitos poucos pontos positivos e os únicos que faziam a diferença estão péssimos em campo.

Hoje podem descer a madeira, mas tem só três jogadores que são realmente regulares

Adson, Du Queiroz e mantuan, o restante as vezes faz uma partida boa e outras péssimas.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 4 segundos por Nelson 77

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 5 minutos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 24 minutos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 24 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 24 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 24 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 25 minutos por Vinicius

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 25 minutos por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 59 minutos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico