Beto Sccp
Time tá fechado! Se vier mais um atacante.. NUNCA MAIS o Malcom vai jogar.. Depois a gente vai reclamar que o Corinthians não usa a base..
em Mercado da bola > Atacante
Em resposta ao tópico:
Já que o Mano pediu mais um atacante poderiamos tentar contratar o Elkeson.
Jogador que pode jogar como meia, atacante e centroavante, e também bate muito bem falta com as duas pernas e tem 25 anos apenas.
Seria uma boa!
Vai CORINTHIANS
