Acabaram Corinthians!!!
Se ele for pra lá, quem vai querer pagar salário bom pra ele?
em Mercado da bola > William de saída?
Em resposta ao tópico:
Sinceramente com a qualidade que ele tem, para fazer a função que vem fazendo, com esse nosso Ancelotti Português Tupiniquim, eu também sairia.