x

Post de Amadeu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa! Mais uma coisa que essa Diretoria incompetente não enxerga! O Luan, se quisessem recuperá-lo, tinha que começar jogando todos os jogos! Um jogador que nem escalado é, vira vagabundo e sem culpa! Façam ele jogar todos os jogos, nem que seja por meio tempo! Tem que adquirir rítimo de jogo! Se não fizerem isso, nem emprestá-lo, vai ser fácil! Não devemos exigir muito dele, e parar de pegar no pé dele. Se jogar o básico, já vai ajudar muito! O VP, deveria pensar nisso! Pelo salário que ganha, não pode ficar parado. Tem que trabalhar como os outros jogadores! Não só treinar! Vai Corinthians...

em Bate-Papo da Torcida > Trabalhando insatisfeito - reparem nisso

Em resposta ao tópico:

Bom Dia, fiel! Falando sobre dois extremos VP e Luan!

Últimos resultados e atuações lamentáveis do time, mas após aquela coletiva do VP, tenho reparado em um ponto importante, o quanto o cara está insatisfeito. Acredito que Roger e Giuliano mereçam mais minutos como boa parte da torcida deseja também, alguma ou outra escalação dele nos deixa confuso e até irritado mas até aí isso acontece com todos os técnicos.

Agora o ponto que me chama atenção é, VP falou na coletiva que esclareceu tudo lá sobre o Guedes e rasgou o verbo que, ELE NUNCA CONSEGUE FAZER OS TREINOS QUE FAZIA EM Portugal, TURQUIA, ETC. Ele disse que normalmente monta o esquema do time adversário com seus próprios jogadores e a partir disso passa para o elenco as soluções para sair dessas situações. Porém, aqui, com um jogo atrás do outro e jogadores de idade avançada, ele só consegue treinar um dia antes do jogo e ainda nem é com toda intensidade, isso pesa demais. Ah, mas ele sabia que o calendário era apertado, concordo e também acho que tem que ser cobrado, mas vejo uma falta de empatia e entender que o cara não é daqui, tem que se adaptar com um calendário maluco e ganhar todos os jogos com boa parte do time com mais de 30 anos. Complicado.

Outro ponto, nosso querido Luan! Você e eu, que trabalhamos em uma empresa, tem dias que você não tá naquela vontade e desejaria que não tivesse nada pra fazer, mas isso é um dia, dois, no máximo 3, a partir disso, uma pessoa de boa índole iria se incomodar de não exercer sei trabalho. Dito isso, não e possível que o Luan não se toque ou achei normal não ser nem relacionado. Dizem que depois da morte de um amigo dele, ele não foi mais o mesmo, mas ninguém sabe o que é, o prejuízo já foi de milhões, mas o cara é 'NOVO', 28 anos e não tem futebol pra ser relacionado?

Alguma coisa tem aí, o cara não fica insatisfeito? Mesmo ganhando muito, tem jogador que pede pra sair de clube pq não joga, será que Luan encosta no salário e pra ele tá tudo bem? Muita sacanagem para quem se diz corinthiano.

Ninguém fala a real que acontece com ele, os 700/800 mil caem na conta e vida que segue

Daí temos dois exemplos de trabalhos, VP sabe que tem que melhorar, e se mostra insatisfeito com a situação. Já Luan não sei o que o acontece e não tem perspectiva nenhuma de melhora. Fica a reflexão.

Responder ao post do Amadeu

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de André Guerrero

    E esse Paraguai x Austrália

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Esse Arda Guller sofre

    Última resposta há 4 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Gehlen

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 7 minutos por Fome-nômeno Ronaldo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 7 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 7 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 8 minutos por Tabajara José

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 10 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Brad Pito

    65.268 inscritos no SAFIEL

    Última resposta há 11 minutos por Lucas Cren

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 11 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    14respostas

    acessar o tópico