Post de Anderson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 07 de Junho de 2022 às 22h23 Anderson Ramos Não é preguiça não mano, ele ruim com força mesmo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/06/2022 às 22h19 Cantillo é uma preguiça jogando